No que cremos

Cremos que o indescritível amor de Deus trouxe ao mundo Jesus Cristo e que seu nascimento foi o divisor de águas - o antes e depois que a humanidade registrou nos livros, nas lápides, nos serviços humanitários e em tudo o que expressa vida. A cruz é a salvação para os homens e por meio dela podemos compartilhar abraço, alegria e sentimentos de fato mais profundos e duradouros.
Cremos que toda pessoa precisa reconhecer a grandeza de Cristo e aceitar sua companhia maravilhosa para encontrar a paz de que todos necessitamos.
Cremos que as pessoas devem aprender de Deus e buscar um crescimento contínuo, dando frutos que abençoem outras pessoas. Esse aprender, porém, precisa incluir obediência a Deus e a seus princípios.
Cremos também que os membros da igreja devem amar uns aos outros e praticar esse amor. Como uma comunidade de pessoas que ministram bênçãos, temos a proposta de desenvolver dons espirituais para abençoar os outros. A doutrina pura ensinada por Jesus é o ponto central do que pregamos.
Trabalhamos juntos para que o crescimento espiritual das pessoas aconteça, de fato, por meio dos Pequenos Grupos, ensino da Palavra e oração.Desta forma, exercitamos a excelência e o amor em todos os âmbitos.